Você sabe o que fazer se o seu telefone se molhar?
21 de março de 2016
3 novas opções WhatsApp que lhe traz Recarga Facil
6 de maio de 2016

A Apple conta com Samsung para a produção de suas telas

Embora tenham sido há anos rivais em seus telefones inteligentes, de modo que essa rivalidade também permitiu-lhes fazer negócios juntos, é que a Apple ea Samsung chegaram a um acordo que a empresa sul-coreana vai fornecer telas novo iPhone 2017. o acordo foi assinado por cerca de 2,3 bilhões de euros, ou seja, um número estimado de 9,051,700,000 reais, que terão de pagar a Apple a Samsung para o fornecimento de 100 milhões de telas OLED 5,5 polegadas. Hoje Recarga Facil trazemos-lhe todos os detalhes desta informação está tendo um impacto em todo o mundo.

Samsung e Apple juntos novamente para lançar o novo iPhone

Embora as duas empresas são rivais para a produção de telefones inteligentes e também são conhecidos por suas reivindicações problemas de patentes legais, Samsung e Apple continuar a fazer negócios com o outro. E é que agora não é apenas processadores, mas telas, uma das partes mais fundamentais de um smartphone. No entanto, a Samsung não é a única empresa que o Cupertino chegar a um acordo para as suas novas telas do iPhone.

Apple e Samsung

Apesar de ser rivais, a Apple pediu Samsung para fazer telas de uso

E também o Japão Display, LG Display e até mesmo Sharp, que agora é propriedade da Foxconn, são rivais diretos da Samsung em termos de negócio de tecnologia OLED. Por que, tanto a Apple e outras marcas que querem comprar telas deste tipo têm muitas opções para escolher.

Neste ponto, é importante notar que os OLEDs têm alcançado níveis de excelente qualidade, que foram descritas por muitos usuários como o melhor tecnologia possível para painéis de smartphones. Esta é também uma tecnologia que oferece mais vivo do que o LCD IPS e as cores pretas muito mais reais. Eles também oferecem maior contraste e, principalmente, permite que os painéis mais finos, que então afetam diretamente a espessura final do dispositivo aquela montanha. Além disso, eles já são mais baratas para desenvolver do que o LCD.

Ambos os dispositivos da Apple e Samsung pode baixar o nosso aplicativo gratuito

Agora, seja qual for o telefone móvel com a qual você trabalha e não importa qual modelo você se lembra que você pode baixar o nosso aplicativo que é gratuito para qualquer célula que trabalha com sistemas operacionais Android, Apple ou Windows Phone. Este aplicativo oferece entre seu serviços opção de recarregar ou adquirir créditos para qualquer operadora no Brasil: TIM, Claro, Oi, Vivo, Algar ou Nextel, sem pagar um centavo a mais para utilizar nossos serviços, e para a sua conveniência, oferecemos tudo o tipo de pagamento: cartão de débito, cartão de crédito, American Express, master card, Visa, Hipercard, Mais, Maestro, Visa Electron, Elo e Hiper!.

>>>>>> Disponível em Android para comprar créditos pelo celular

>>>>>> Disponível em iOS para recargar seu celular em 3 minutos

Da mesma maneira que nós informá-lo que você também pode pagar por boleto bancário, que hoje representa pelo menos 30% de todas as transações são feitas on-line no país, que é nada mais do que um método de pagamento tipo de oficial, que está sob a regulamentação do Banco Central do próprio Brasil. Para que possa entender ainda melhor o que está até agora não utilizado pode dizer que é um sistema de pagamento “push”, o que significa que o pagamento está ativamente o devedor, e não através de uma aplicação pagamento pelo vendedor, por isso é isento de retorno. Portanto, em conclusão, você pode recarregar o seu telefone celular pagar de qualquer maneira.

Samsung continua a ser fundamental para o iPhone

Como é bem sabido Apple tem sido por muitos anos pioneiros no que diz respeito a combinar da melhor maneira possível o software e hardware de qualquer computador, uma união que é projetado entre os dispositivos físicos e parte virtual ou digital, que mais tarde dar-nos uma experiência boa ou ruim, de acordo com os usuários tem sido positiva, e que a maioria dos usuários de telefone feitas por iPhone mostrar seu feliz por tais equipamentos e constantemente aguardando o lançamento de novos projectos. Quando nos referimos ao interior do equipamento, podemos afirmar que os processadores usados ​​são projetados por eles mesmos, com a gama de chips “A” que tão bons resultados estão dando hoje em dispositivos móveis como iPhone ou iPad.

Embora seja verdade que a Apple não é a empresa que é responsável pela fabricação como tal, estes componentes, mas delegada esta importante responsabilidade de grandes fábricas no mercado, e, claro, a Samsung é um deles, se não o maior, um dos quais mais poderes e margem de manobra tem hoje, e também se comprometeu a qualidade.

Há um fato que muito poucas pessoas sabem hoje é que as telas do iPhone vêm diretamente da Coreia para, assim, ser montados no local que a Apple contratou e se espalhou por toda a Ásia, com seu foco na Foxconn. E parece que, embora alguns rumores indicaram que a Samsung iria acontecer com o fundo para a empresa de Cupertino, um novo relatório diria exatamente o oposto.

De acordo com a informação que manipulam grandes portais hoje envolvidos no mundo tecnológico, afirma-se que ambas as empresas assinaram um acordo no início de 2017 para cerca de US $ 2.600 milhões, ou seja, cerca de 9,0517 bilhões de reais mudar um monte de painéis OLED, que é uma tecnologia que está se tornando cada vez mais comum no mercado e móvel, e também poderia levar a uma mudança de direção para a Apple.

Além disso, também foi descoberto que o acordo inclui apenas painéis de 5,5 polegadas, por isso é mais do que provável que o novo iPhone chegar a partir de 2017, talvez iPhone 7S Além disso, vêm com um pouco diferentes telas, embora nós não sabemos o que vai acontecer com painéis de tecnologia de 4,7 polegadas, se parece, em seguida, a Apple continua a manter esse tamanho de tela.

No entanto, alguns especialistas na área acreditam que este é um acordo que põem em causa a qualidade ea popularidade dos modelos de iPhone, que dependem da qualidade e otimização dos painéis da Apple, no entanto, ainda temos esperar um pouco para ver em ação.

Lembre-se que até 2009 as telas de LCD Samsung monitor Apple desde que, no entanto disputas legais sobre patentes feito tal negócio definhar ao longo do tempo. Agora que os ânimos já estão melhor das duas empresas, podemos perceber que o fluxo de negócios novamente. Samsung já fornece chips de memória para telefones iPhone, bem como semicondutores e telas novamente.

Se a Apple decide incorporar telas OLED em seus telefones próxima linha, assim como dizem os meios de comunicação, será a primeira vez que você alterar a tecnologia de LCD usados ​​até agora em todos os seus dispositivos móveis. Entre os mais fortes rumores sobre o iPhone 7, que será lançado este ano, é a possibilidade de que não incorpora porta de auscultadores, o que é um detalhe que ajuda a potenciar o mercado de fone de ouvido Bluetooth.

Recarga com certeza com RecargaPay

Isso não aconteceu para você que você tem uma excelente equipa, mas você não tem crédito ou mesmo para fazer uma chamada? Bem, não gaste mais do que a pena contra seus amigos e conhecidos, porque com RecargaPay pode recargar sua linha totalmente livre a partir da palma da sua mão, ele simplesmente tem que baixar nosso aplicativo que também é gratuito e comece a desfrutar nossos serviços. Nós somos a empresa mais reconhecida no mercado de recargas eletrônicas no Brasil.

Você pode recarregar qualquer operador e oferecem todos os tipos de pagamento

Lembre-se que você não precisa ter um equipamento Samsung ou iPhone para fazê-lo, simplesmente deve ter um telefone celular inteligente que trabalha com sistemas operacionais da Apple, Android ou Windows Phone, para que possa, em seguida, recarregar sua linha a maneira mais fácil , de forma rápida e facilmente.

Ao longo dos anos a nossa empresa tem permitido cada um dos nossos usuários desfrutar de um serviço de qualidade, e nós nos esforçamos diariamente para oferecer a melhor e mais rápida recarrega o mercado e que todos e cada um dos domicílios no Brasil como a única plataforma que tem tudo que você precisa para recarregar sua linha telefônica TIM, Claro, Vivo, Oi, Algar ou Nextel a partir de qualquer computador ou telefone inteligente com acesso à Internet para conseguir, assim, tornar a sua vida muito mais fácil e mais simples.

Lembre-se também que temos um número significativo de benefícios e vantagens, é que você não precisa sair de casa para recarregar o equilíbrio em sua linha, você tem a opção de ganhar créditos de cada vez que se referem a nossa aplicação para seus amigos e familiares e até que esteja completamente livre e também o processo de carregamento é de recarga rápida, para que você não precisa de fila ou esperar por horas para ter equilíbrio em sua linha.

Como estão as novas telas?

As novas telas que Apple ordenadas Samsung baseiam-se no sistema de OLED, o nome deste tipo de telas vêm de “emissão de luz de LED orgânico, que é um diodo (componente electrónico de dois terminais que permite a circulação corrente eléctrica através dele numa direcção), que se baseia numa camada electroluminescente é formado principalmente por uma película de compostos orgânicos que reagem a uma estimulação eléctrica especial, geradores e emissores de luz por si só.

Uma das principais características do OLED é que ele pode e será usado em todos os tipos de aplicações: televisores, monitores, telas de dispositivos portáteis (celulares, PDAs, leitores de áudio …), indicadores ou informações de alerta, etc. ., com formatos que em qualquer projeto vão desde uma pequena (2 polegadas) dimensões para tamanhos enormes equivalente a ser alcançado com LCD.

Assim, os 7s iPhone poderia então se tornar o primeiro terminal da empresa para montar uma tela OLED, embora o fator de tela não tem sido precisamente uma das mais recentes adições aos modelos “S” e embora alguns fontes tão sugiro, não se espera que o iPhone 7 será lançado no final deste ano incorporam um display OLED, por isso parece que a Apple vai continuar com a tecnologia LCD, pelo menos, um ano, isso significa que pode ter que esperar mais para aproveitar essa tecnologia em novos modelos da empresa de renome. Mesmo se diz que esta é uma das maiores negócio, ambas as empresas têm feito em conjunto

Recarregar com a nossa empresa sem pagar encargos adicionais

Quase sempre as empresas que oferecem esses serviços para usuários de telefones móveis, geralmente cobram qualquer custo adicional muito mínima, pelo simples fato de fornecer tal serviço, no entanto, no caso da nossa empresa, isto não acontece, é que nossa organização não cobra ou cobrar taxas adicionais na compra de créditos para a sua linha, não importa o que sua operadora ou se você pagar com cartão de crédito, incluindo ao contrário de outras empresas, para tornar a sua o pagamento dessa maneira, você pode pagar em parcelas, uma vantagem ou benefício que só oferecemos.

Lembre-se que você também pode recarregar qualquer operador, sem custo adicional

Então, você sabe, e não tem que sair de casa para comprar créditos para sua linha ou longas filas nas lojas, basta entrar no nosso site ou fazer download do nosso aplicativo gratuito e comece a desfrutar os nossos serviços.

Redigido por: MARA

Contagem de palavra: 1975

Principais fontes:

voltaico.lavozdegalicia.es/2016/04/pantallas-oled-samsung-apple-2017-acuerdo/

andro4all.com/2016/04/samsung-oled-apple-iphone-2017

cincodias.com/cincodias/2016/04/15/smartphones/1460707277_321072.html

cnet.com/es/noticias/samsung-hara-100-millones-de-pantallas-oled-para-el-iphone-7s-reporte/

Fontes secundárias:

wikipedia.org/wiki/Diodo_org%C3%A1nico_de_emisi%C3%B3n_de_luz

wikipedia.org/wiki/Diodo

actualidadwatch.com/el-iphone-con-pantalla-oled-esta-cada-vez-mas-cerca/

applesfera.com/iphone/apple-a-punto-de-cerrar-un-acuerdo-con-samsung-y-lg-para-la-fabricacion-de-pantallas-oled-para-futuros-iphone

Contribuição para o leitor fornece informações atuais e relevantes para os leitores sobre novos planos que lida com a Apple sobre a produção de seus novos modelos de telefones, assim como nós lembrar que não importa o que o modelo com o qual os usuários trabalho pode comprar créditos gratuitamente online.

4 Comentários

  1. Carla disse:

    Poucos dias atrás, um amigo recomendou que eu baixar o app e eu fiz, os créditos livres obtidos por me convidar a fazê-lo e agora eu posso fazer download de qualquer fácil online

  2. Anabela disse:

    Eu não tinha ideia de que estas duas empresas podem trabalhar juntos, eu amo suas notícias e também a sua aplicação, os descagué há alguns meses e agora eu usá-lo o tempo todo

  3. Lara disse:

    Eu realmente estou completamente satisfeito com o recargapay aplicativo, ele é super simples e usar até o amanhecer

  4. Palmira disse:

    Eu realmente acho que é um sucesso para ter este tipo de aplicação, porque eles fazem a minha vida mais fácil na frente de tantos compromissos, posso recarregar a minha linha no escritório sem a minha conta patrão