5 benefícios para recarregar com Recarga Fácil LDA
22 de dezembro de 2015
PCI Compliance aliado segurança de Recarga Fácil LDA
4 de janeiro de 2016

Recarga fácil Lda entre as melhores aplicações para recarga on-line

O mercado de aplicaçoes está crescendo a cada dia e não param de crescer em todo o mundo. Todos os dias, novos dispositivos, plataformas e sites que oferecem novos conteúdos para os usuários surgir. O consumo de pessoas nesta linha é imparável, ainda mais, tendo em conta a constante atualização do que já existe. No entanto, nem todos os aplicativos disponíveis em lojas, mas são úteis principalmente para o entretenimento. Um aplicativo que é muito útil é Recarga fácil lda usado como distribuidor autorizado recargapay.com.br ajuda a baixar o aplicativo para recarga celular online em seu tablet ou computador.Reveja o desempenho dos downloads de aplicativos móveis e tablets no Brasil e no mundo. Posicionando o pedido da sociedade como o melhor para recarregar telefones celulares no Brasil.

Google Play Store, App Store e loja do Windows são os líderes em termos de lojas de aplicativos em todo o mundo, pois eles são os mais utilizados pelos assinantes móveis sistemas operacionais. Na América Latina, 79% dos pedidos foram baixadas durante 2015 jogos de vídeo, com o Brasil, o país que o download de mais aplicativos em todo o sub continente com 75% do total de usuários.

Desde 2009, o mundo das telecomunicações gira em torno de aplicações para telefones celulares e tablets destacando a luta entre lojas Google Play Store e App Store são o principal e mais importante saber o comportamento de uma plataforma móvel com base em vários critérios, tais como padrões de gastos dos usuários, aplicações de qualidade que atendam, onde mais aplicativos são baixados, etc.

>>>>> Disponível em Android no Google Play

>>>>> Disponível em iOS na Apple Store

Google Play Store Vs. App Store

Apesar do crescimento de vendas que está apresentando o iPhone, a superioridade de vendas e, portanto, parte do Android mercado está longe de iOS e outras plataformas, de modo que o número de downloads do Play Store é muito maior do que a App Store, superando seus números em quase 60%, ligeiramente menor do que a diferença de quota de mercado entre os dois sistemas operacionais. Worldwide loja Google Play tem um total de 1,43 milhões de aplicativos enquanto App Store tem 1.21 millones, ambos estão muito à frente de outras lojas de aplicativos.

O ponto realmente importante para os desenvolvedores e usuários. Por quê? A resposta é simples: criar aplicativos é o trabalho de milhares de desenvolvedores, e viver de renda. Como vimos na prática em casos como Monument Valley, a receita na App Store ainda são muito mais elevados, embora a quota de ambas as lojas diferem muito. A Apple Store ganhou 70% mais receita do Google. Um fato que mais uma vez destaca a prioridade que continua iOSen desenvolvimento de aplicações móveis, apesar de ter uma quota de mercado muito menor do que a de Android.

No Brasil, a Apple controla o mercado por meio de seu sistema operacional iOS com uma quota de 60% dos usuários que possuem smartphones e tablets.

Aplicações do mercado mundial

Vários consultores desenvolveram dois inquéritos baseados lojas de aplicativos temos falado anteriormente Google Play Store (Android) e App Store (iOS), para estabelecer os aplicativos mais baixados e melhor valorizado pelos usuários.

Como para mensagens instantâneas, no topo da lista quatro aplicações de propriedade da empresa fundada por Mark Zuckerberg. Por esta ordem Messsenger Facebook, Facebook, WhatsApp e Instagram são um favorito de tecnologias amantes em todo o mundo. Outras aplicações conhecidas utilizadas para conectar os usuários de todo o mundo e downloads estão devastando no Skype, e snapchat Line, que seguem de perto o volume de consumo dos quatro jogo anterior, mas sem alcançar seus registros de descarga.

Aplicações que são baixados como um todo, são os jogos para uma razão: não só os proprietários usam os dispositivos, mas em muitos casos os seus filhos, os grandes consumidores desta indústria em constante crescimento. Aqueles que trabalham através de níveis de superação que envolvem pouco compromisso de tempo estão devastando. No topo, a famosa Saga Candy crush, empresa estrela dedicada a criar este tipo de aplicações king.

Fechando a lista são dois pertencentes ao sector de conteúdos multimédia. Aplicações especialmente dedicados ao streaming de vídeo como o Netflix ou Youtube estão posicionadas fortemente no mercado de transferências deste tipo de conteúdo. Melhorias na velocidade de conexão, planos de dados oferecidos pelas operadoras com preços mais acessíveis e nos progressos de tamanhos de tela maior dos dispositivos de ter favorecido esse crescimento já superior a 44% em relação ao estudo do ano anterior.

Aplicações mais utilizadas no Brasil

No Brasil, as aplicações mais utilizadas são seguidos por redes sociais e os bancos, com destaque para o fato de que a maioria das páginas de pesquisa de aplicativos baixados são gratuitos. 93% dos usuários neste país ter pago aplicações, fazendo uma proporção de que para cada 14 baixaram aplicativos gratuitos, 2 pagar são baixados. No total, no território brasileiro, 19% dos pedidos que são baixados são jogos, é claro, os programas de mensagens instantâneas e de 17% para fotografias e vídeos chegar a 12%. Embora as redes sociais são os mais utilizados e com maior fluxo de informações, estes chegar a 9%.

A loja virtual é usado pelo App Store brasileira, com 60%, seguido pelo Google Play Store, com base nessas informações a seguinte lista de aplicativos mais baixados é realizado:

Google Play Store:

– Free:

  1. Facebook
  2. WhatsApp Messenger
  3. Instagram
  4. Facebook Messenger
  5. Skype

– Honorários:

  1. SwiftKey 3 Teclado
  2. Câmera Zoom FX
  3. Onde está a minha água?
  4. Titanium Backup Key PRO
  5. Need for Speed ​​Most Wanted

App Store:

– Free (iPhone):

  1. Nivea Sun
  2.   Phone-Magic Card
  3. Groupshot
  4. Google Maps
  5. Livre App

– Honorários:

  1. WhatsApp Messenger
  2. Camera +
  3. Wreck-lo Ralph
  4. Angry Birds Star Wars
  5. Pou

E, como para o total dos aplicativos mais baixados  tendo em conta as categorias no Brasil são:

  1. WhatsApp
  2. Facebook
  3. Instagram
  4. Mensageiro
  5. Youtube
  6. Gmail
  7. Twitter
  8. Skype
  9. Chrome
  10. Banco do Brasil

A lista acima mostra a tendência do consumo de aplicações no Brasil, a maioria deles são gratuitos. Outra tendência importante é os aplicativos freemium, embora o download é gratuito, eles oferecem pacotes menores a um custo que gera benefícios para os usuários, este é um exemplo de esmagamento de doces, um jogo que é famosa em todo o mundo e também um o mais baixado pelos usuários de smartphones no Brasil e no mundo.

Nossa aplicação gostaria de ficar no seu celular crédito

Nosso aplicativo está disponível para os 3 mais importantes lojas online, e já tem mais de 1 milhão de downloads, uma das aplicações mais recomendadas no Brasil e na melhor aplicação para recargas de telefone no país. Além disso, nosso aplicativo pode ser instalado no seu telefone celular, tablet ou em seu computador, sem nenhum custo.

Desta forma, você pode usar seu crédito telefone em sua casa, carro, trabalho ou onde quer que seja em uma operação que dura menos de 10 segundos em qualquer dispositivo móvel ya sea en su celular, tablet o computador. Assim, o cliente economiza tempo para comprar cartões de telefone para introduzir crédito em seu celular.

Para nossa aplicaçao é de importância a avaliação de dar aos nossos usuários dos serviços, e parte disso é a avaliação de 4,5 / 5 pontuação como dando aos nossos clientes o pedido e que a posição no ranking como um dos as melhores aplicações não só no Brasil, mas do mundo.

Escrito por: CAPD

Contribuição para o leitor: Reveja o desempenho dos downloads de aplicativos móveis e tablets no Brasil e no mundo. Posicionando o pedido da sociedade como o melhor para recarregar telefones celulares no Brasil.

Principais fontes:

  • tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2014/03/17/nove-a-cada-dez-aplicativos-baixados-por-brasileiros-sao-gratis-diz-estudo.htm
  • blog.futurecom.com.br/aplicativos-de-comunicacao-sao-os-mais-utilizados-brasil/
  • tecmundo.com.br/brasil/52478-brasil-93-dos-apps-baixados-em-smartphones-sao-gratuitos.htm
  • geeksroom.com/2013/02/uso-descargas-y-mas-datos-sobre-aplicaciones-moviles-ios-y-android-en-iberoamerica/72078/

Fontes secundárias:

  • taringa.net/posts/info/18705604/Top-10-aplicaciones-mas-descargadas-de-Play-Store-en-2015.html
  • hipertextual.com/2015/01/app-store-play-store-estado
  • xatakamovil.com/apple/la-historia-se-repite-google-play-gana-en-descargas-pero-la-app-store-gana-en-ingresos
  • eltiempo.com/tecnosfera/novedades-tecnologia/los-videojuegos-son-las-aplicaciones-mas-descargadas-de-latinoamerica/16329736

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *