Recarga fácil Lda entre as melhores aplicações para recarga on-line
29 de dezembro de 2015
Na América Latina, fomos para a rede 5G
18 de janeiro de 2016

PCI Compliance aliado segurança de Recarga Fácil LDA

O nosso site como o nosso aplicativo móvel para telefones celulares e tablets, têm o apoio do conselho PCI Compliance, que define todos os protocolos que são necessários para um site para ser autorizado a realizar transações com cartões de crédito ou cartões de débito com o seu sistema online. Recarga Fácil LDA com base em nossos serviços, o momento em que o carregamento é feito lidamos com informações e dados de contas de usuários que realizem suas transações em nossa página a esta informação, incluindo nome de usuário, número de cartão eo vencimento deste, portanto, deve aumentar ainda mais as barreiras de segurança que existem dentro do site e aplicativo móvel, e tendo em conta que muitos dos nossos clientes estão fora do Brasil, é obrigatório o cumprimento todos os protocolos. Assim, poderá fazer sua descarga online com total segurança.

>>>>>> Disponível em Android 

>>>>>> Disponível em iOS

O PCI Security Standards Council (PCI SSC) é um fórum global aberto para o desenvolvimento, aprimoramento, armazenamento, disseminação e implementação contínua das normas de segurança para a proteção de dados de contas, que são fornecidos a servidores páginas da web. Lda como recargapay.com.br fácil recarga distribuidor autorizado oferece aos clientes um serviço de célula de carga on-line cujo principal e mais comum método de pagamento é através de cartões de crédito ou débito, portanto, a empresa, a fim de realizar uma operação segura para seus usuários deve fazer uma avaliação cuidadosa de tudo o que ele pede PCI SSC.

O que é PCI Compliance?

O PCI Security Standards Council é um fórum aberto global, lançada em 2006, que é responsável pela formulação, gestão, educação e conhecimento das normas de segurança da indústria de cartões de pagamento (PCI), incluindo: a norma de segurança Dados (DSS), o padrão de segurança de dados para aplicativos de pagamento (PA-DSS) e os requisitos de operações de segurança do PIN (PTS).

Os cinco membros fundadores concordaram em incorporar o PCI DSS como os requisitos técnicos de cada um dos seus programas de conformidade em matéria de segurança de dados. Cada membro fundador também reconhece que os certificados de segurança Avaliadores (QSA) e Fornecedores de Digitalização Aprovados (ASV) certificados pelo PCI Security Standards Council estão autorizados a validar a conformidade com o PCI DSS.

O PCI Security Standards Council, uma sociedade de responsabilidade limitada (LLC) constituída em Delaware, EUA, foi fundada por American Express, Discover Financial Services, JCB International, MasterCard e Visa Inc. As cinco marcas de pagamento compartilham igualmente controle Conselho têm igual participação no PCI Security Standards Council e compartilham a responsabilidade pela execução das atividades da organização.

Recarga fácil Lda trabalha com alguns dos membros fundadores deste conselho, que constituem os principais métodos de pagamento de cartão de crédito: Visa, Elo, Aura, Mastercard, Diners, Hiper, Hipercard, American Express.

PCI se aplica a qualquer organização ou empresa, independentemente do número de transações que você faz diariamente para aceitar, transmitir ou armazenar informações de pessoas que possuem um cartão de crédito ou débito. Portanto, se você cancelar qualquer pagamento diretamente com um cartão, os protocolos PCI DSS deve ser aplicada.

As empresas que se encontram fora dos requisitos estabelecidos pelo PCI Compliance podem estar sujeitos a multas por estas entidades para usar suas transações com cartão de crédito. Empresas que têm de ter uma lacuna na informação do cartão quando ele realmente foi roubado, será sujeito a multas e penalidades muito maiores de bancos, cartões de crédito, etc. Além de ser necessário falha relatórios, causando danos permanentes para a imagem da empresa incorrer em violações.

Sebe é destacar o fato de que PCI Compliance não é por si só um direito, é apenas um padrão criado pelos fornecedores de cartões de crédito maiores empresas. No entanto, as empresas que não atendem aos requisitos de conformidade PCI estará sujeito a multas, cartões de crédito de custo de reposição, auditorias forenses caro, danos à imagem da marca, entre outras penalidades para cada vez que você troca queda no caso de perda de dados. Portanto, para passar um pouco de esforço e dinheiro, a fim de cumprir com o banco de dados PCI, você vai ver muito reduzido o risco de enfrentar estas medidas bastante desagradáveis ​​e onerosos.

A 6 bases de serviço de PCI compliance

Os principais objectivos da PCI compliance são:

– A construção de uma rede segura

Procura estabelecer quais são os fracos ou vulneráveis ​​quando você usa seu cartão de crédito, começando com o web server são pontos. Para fazer isso você deve cumprir as medidas mínimas de segurança são:

  1. Ter um firewall que pode proteger dados
  2. Nunca definir senhas padrão em seu sistema

– Proteger os dados do usuário

Ao realizar transações on-line, cada usuário deve fornecer determinadas informações solicitadas pelo site para processar um pagamento. Estes dados devem ser mantidas em sigilo para evitar vazamento de informações, o que é conseguido através da encriptação da transmissão de dados.

– Gerenciar os pontos fracos do sistema

Conheça certas condições para reduzir as vulnerabilidades, que podem ser alcançados através da execução de antivírus e digitalizar o sistema diariamente.

– Controle o acesso

Você deve restringir o acesso do usuário, e são estes a única pessoa que pode acessar suas informações.

– Redes de Monitorização

Ela deve ser realizada regularmente para ter certeza da segurança dentro da rede para detectar possíveis falhas de segurança.

– Estabelecer uma política de segurança

Todas as pessoas que tenham acesso à rede, tanto por usuários ou fazer parte da equipe que faz a manutenção do sistema, deve estar ciente de todas as políticas de segurança.

Recarga Fácil Lda tão distribuidor Recargapay.com.br como um provedor de serviço de recargas on-line, atende a todos PCI Compliance estabelecida, dando segurança aos seus clientes a total confidencialidade dos dados e informações do cliente.

Como eliminar vulnerabilidades?

Para eliminar os pontos fracos no sistema, varreduras de vulnerabilidades que envolvem uma ferramenta automatizada que verifica que os riscos estão no sistema são feitas. A ferramenta leva uma varredura não-intrusiva que verifica as redes e aplicações web com base nas orientações do aspecto exterior do protocolo interno fornecido pelo provedor de comércio ou serviço. Este procedimento não só identifica vulnerabilidades no sistema operacional, mas também nos serviços e dispositivos que poderiam ser usados ​​por hackers para colocar a questão da rede da empresa privada. A digitalização não exige que o prestador de serviços, no nosso caso recargapay.com.br precisa de instalar qualquer software em seus sistemas.

A verificação deve ser realizada a cada 90 dias, ou seja, uma vez a cada três meses. As empresas que são aliados do PCI Compliance deve atender aos critérios descritos na parte superior, ea empresa também deve fornecer a documentação exigida.

Graças a este sistema de segurança em conformidade com PCI Compliance, a nossa empresa pode imprimir um selo de confiança a todos os utilizadores, através de um sistema difícil de decifrar, muito útil e fácil de usar para os nossos clientes. Todas as pessoas que gostam de os serviços de recargapay.com.br podem ter certeza de que se o seu laptop, celular ou tablet for roubado, suas informações serão criptografadas e só podem ser acessados ​​usando o usuário criou para si mesmo em nosso site ou aplicação, e de lá você pode cancelar em caso de uma eventualidade como acima.

Escrito por: CAPD

Contribuição para o leitor: entender como isso afeta a participação de conformidade de segurança PCI em recargas feitas em recargapay.com.br bem como outras empresas que lidam com cartões de crédito e débito online.

Principais fontes:

– Es.pcisecuritystandards.org/minisite/en/about.php

– Pcicomplianceguide.org/pci-faqs-2/#2

– Es.wikipedia.org/wiki/PCI_DSS

– Avisortech.com/pci_dss_services.htm

Fontes secundárias:

– Unaaldia.hispasec.com/2011/04/descubren-como-comprar-gratis-pagando.html

– Es.wikipedia.org/wiki/Sistema_de_pago_electrónico

– Telesemana.com/blog/2013/03/26/brasil-telefonia-movil-llego-a-263-millones-en-febrero/

– Brasilplayas.com/blog-viajes/uso-de-celular-en-brasil

5 Comentários

  1. Luisa disse:

    Eu não uso um monte de recargas eletrônicas, mas com esta aplicação é bastante fácil e rápido

  2. Carlos disse:

    Muito boa esta página recarrega

  3. Cesar disse:

    Serviços da empresa são muito bons, eu estou em outro país, mas isso não é problema para recarregar o telefone celular dos meus filhos no Brasil

  4. Adela Peres disse:

    Ele já havia sido enganado uma vez em uma transação on-line, e não queria usar mais de meus cartões de pagamentos on-line, agora que esta aplicação tem PCI me sinto mais seguro.

  5. Ruben disse:

    Ter 8 meses usando o serviço e para mim é excelente Não tenho nenhum problema no link e acima de tudo é muito barato