Não crerá o fácil que é recarregar crédito Nextel em Salvador
10 de novembro de 2017
¡Esqueça as linhas! Faça a sua TIM recarga fácil em Belém com nossa plataforma online
11 de novembro de 2017

Recarga fácil teu celular Vivo online com seu cartão de débito em Belém

Se encontras-te na cidade de Belém e gostas de estar sempre em contacto com teus seres queridos, não podes te perder a oportunidade de usar a nova app para celulares Android e iOS Recargapay que te ajudasse a fazer a recarga de teu celular Vivo on-line, para que nunca mais tenhas que sair da comodidade de tua casa para comprar em algum estabelecimento comercial de Vivo um cartão de saldo, porque só bastasse com usar teu smartphone com alguma conexão a internet para recarregar teu crédito de celular em 2 minutos, em qualquer momento do dia quando mais o requeiras.

.

Entra aqui para baixar a app e fazer tua recarga

.

.

.

3 passos para recarregar o saldo de Vivo com o inovador aplicativo

.

Quando o processo de instalação da app tenha finalizado, já estarás pronto para começar a usar esta ferramenta para recarregar tua celular com cartão de débito, agora deves cumprir com três simples passos, só te tomasse dois minutos e obterás o crédito de forma instantânea em tua smartphone, com atenção segue estas indicações para realizar tua primeira operação com Recargapay.

.

  1. Cria tua conta com utente e senha ou regista-te com Facebook

.

  1. Selecciona a opção “Fazer Recarga”

.

  1. Coloca teu número de celular, indica o monto e escolhe pagar com cartão de debito

.

Depois de cumprir estes três passos e verificar que todos os dados estejam correctos, poderás proceder a finalizar a recarga de crédito de celular, desta forma poderás seguir em contacto com as pessoas que queiras e poder dispor das redes sociais e todos os apps que requerem dados móveis de internet para funcionar, esta é uma grande alternativa para as pessoa que têm uma rotina muito ocupada onde a diário devem realizar diversas actividades e se lhes imposibilita libertar de suas responsabilidades, agora podes comprar saldo sempre que o precises com só usar teu smartphone.

.

Recarga teu saldo Vivo on-line

.

.

Fantásticos benefícios que facilitassem tua vida ao usar esta app

.

A app não só é muito fácil de usar, senão que ademais oferece uma grande variedade de benefícios que o motivassem a usar sempre a ferramenta para recarregar o saldo de seu celular, se ainda não sabe do que estamos a falar então é o momento ideal para lhe dar a conhecer as grandes vantagens que brinda Recargapay a seus utentes.

.

  1. Um serviço gratuito:

Podes baixar a app desde a loja virtual completamente grátis e usar a app para recarga teu crédito de celular.

.

  1. Um sistema de segurança:

Quando fazes tua recarga on-line com esta app não tens q preocupar pela segurança de tua informação porque Recargapay conta com SSL que consegue cifrar teus dados para os proteger.

.

  1. Todas as operadoras:

Esta app trabalha com todas as operadoras de telefonia móvel do país, pelo qual podes recarregar o saldo de Vivo e outras companhias disponíveis no território nacional.

.

  1. Compatível com todos os smartphones:

Não importa que modelo ou sistema operativo seja o de teu celular, esta app funciona perfeitamente para recarregar teu crédito se usas qualquer smartphone que possua características básicas.

.

  1. Podes ganhar bonos:

De forma muito singela podes ganhar prêmios com Recargapay, só deves recomendar a app a teus amigos e conseguir que usem a app pela primeira vez, pela cada pessoa que aceite tua recomendação e recarregue seu saldo, teu ganhasses um bono de R $ 5 pela cada operação.

.

¿Gostaste destes benefícios? Então não esperes mais e começa ao desfrutar hoje é teu celular, baixa o aplicativo e recarregar teu crédito de celular Vivo para que não existam limites em tua vida quando se trate de comunicação, não te percas o que sucede no mundo e te inteira por médio das redes sociais que só poderás usar dispondo sempre de saldo positivo, te une à era digital e simplificar os processos em tua vida.

.

.

.

Conhece como usar teu celular para gerar ganhos com este aplicativo

.

Outra função muito beneficiosa para ti que traz este aplicativo é que te permite revender saldo a outras pessoas para obter um ganho pela cada operação, este trabalho consiste em usar teu celular como uma maquinita para recarregar o crédito on-line a teus conhecidos, os passos são muito simples e só precisasses teu smartphone com a app instalada. Segue as instruções para sacar proveito a esta vantagem.

.

  1. Deposita dinheiro a tua carteira digital de Recargapay

.

  1. Corre a voz entre teus conhecidos sobre o serviço que estas oferecendo

.

  1. Quando tenhas um cliente solicita que te diga seu número de celular e o monto que requer

.

  1. Realiza a operação e ganha o 5% de a recarga

.

Assim de simples poderás vender recargas a teus conhecidos e criar uma grande carteira de clientes para que ganhes o 5% da cada transacção que realizes, dar-te-ás conta que vender este serviço é muito fácil porque tem muita demanda, o melhor é que podras realizar este trabalho desde qualquer lugar que te encontres como teu trabalho, a universidade ou teu lar porque só precisasses um par de minutos para fazer a recarga de um de teus clientes.

.

Vivo presente em todos os estados do país

.

.

Vivo conta-nos seus primeiros passos no mercado das telecomunicações

.

No ano 2001 início a história da companhia Vivo quando Portugal Telecom e a empresa Telefónica Móvel chegaram ao acordo de lançar uma empresa nova de telefonia móvel em Brasil, que fosse capaz de incluir todos seus investimentos, neste negócio conformes às políticas brasileiras por esta razão se pode dizer que a empresa é produto da união dos principais operadores no momento, como Tv Sudeste, Celular Participações, Norte Brasil Telecom entre outras.

Desta forma seu lançamento oficial foi realizado o 13 de abril do ano 2003 baixo a marca Vivo, seu nome foi escolhido após vários meses de estudos para conseguir uma marca que fosse capaz de invadir Brasil de norte a sul, quando se decidiu que o nome da marca seria Vivo se realizou um lançamento com uma grande campanha em onde se incluíram eventos em diferentes estados do país e comerciais na televisão e outros meios de comunicação social.

Estas e muitas outras acções que tomaram como parte do marketing para a marca, conseguiram que em pouco tempo Vivo se convertesse num ícone para o país onde a figura que representava a empresa era um pequeno muñequito estilizado, durante o mesmo ano de lançamento a empresa começou evoluir muito rapidamente e adquiriram Tv Centro Oeste Celular com a intenção de ampliar sua cobertura para chegar a 19 estados do território nacional, incluindo o Distrito Federal para a época a carteira de clientes registava aproximadamente 16,8 milhões de pessoas.

Durante os seguintes anos a empresa continua evoluindo e realizando inovações tecnológicas para poder prestar novos serviços à comunidade. No 2007 conseguiu-se implantar a rede GSM que permitiu fechar neste ano com um total de 2318 municípios brasileiros cobertos, no mês de agosto se comprou a empresa Telemig celular, a qual era a empresa líder no estado Minas Gerais está aquisição lhe custou a Vivo R$ mil milhão. Vivo durante esse ano fez avanços para conseguir as licenças para oferecer a rede 3G Assim mesmo as inovações nas equipas e os planos pacotes e serviços foram constantes o que lhe permitiu fechar no ano 2007 ocupando a posição de líder em telefonia no território nacional com 33.5 milhões de utentes em sua base.

.

.

No 2010 Telefónica comprou o 50% de Portugal Telecom por 7,500 milhões de euros desta forma conseguiu assumir o controle integral de Vivo depois disto a marca com a intenção de inovar lanço no ano 2011 especificamente na cidade desde Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto alegre e Vitoria o Telefone Vivo fixo para o lar e o escritório, bem como internet Residencial com banda larga. Por outra parte, o portal site de Vivo é um médio de contacto através do qual os clientes podem solicitar todo o tipo de informação realizada com os produtos e serviços, bem como tarifas datas de corte instruções para se subscrever algum plano entre outras coisas.

.

Lugares de Belém

.

.

Conhece os lugares mais atraentes da cidade de Belém

.

  • Cidade velha:

É uma zona de Belém onde se podem apreciar as construções mais antigas que começam desde a faixa portuária para adentro, nesse lugar se estabeleceu em decorrência do século 17 a primeira Colónia portuguesa, foram construídos Palácios e casas que refletiam o estilo arquitectónico de Lisboa.

Toda esta riqueza patrimonial se encontra conservada na zona de Cidade velha, o qual se lhe conhece como um passeio por coloridos edifícios e ruas muito estreitas onde Em vez de asfalto estão feitas de pedras que lhe fazem sentir aos visitantes da cidade que se encontram em outro século.

.

  • Estação dás Docas:

Este lugar é um complexo turístico cheio de cultura que consegue misturar elementos de imenso valor histórico, brindam um serviço de primeiro nível aos turistas, este se localiza numa antiga zona de armazenes do porto e recentemente atravessado por um trabalho de restauração, que se realizou com o objectivo de poder conservar as características tão valiosas da arquitectura que se realizou entre os séculos 18 e 19.

.

.

  • Catedral Metropolitana de Belém:

Este é um templo religioso muito importante na cidade, porque é a primeira igreja do território, a construção se começou em 1748 e é muito atraente para os turistas pelo estilo barroco que oferece sua fachada, também no interior se podem apreciar candelabros de bronze, uma iluminação llamativa e tradicionalmente é o ponto de partida da procissão realizada todos os anos de cirio do Nazaré.

.

  • Jardim Botánico Bosque Rodrigues Alves:

Este encontra-se em plena cidade, é um jardim que está dedicado a conservar a riqueza Ambiental da selva amazónica é um área de um quilómetro quadrado de recursos ecológicos, onde se pode encontrar árvores autóctonos, fontes, fauna nativa, lagos e caminhos, todos estes componentes para conformar uma paisagem fresca no meio desta metrópoles, este bosque foi criado no século 19 e dentro das pessoas podem encontrar diferentes actividades recreativas para poder realizar durante um dia livre e para os mais pequenos podem encontrar actividades educativas.

.

  • Ilha do Mosqueiro:

Esta Ilha é uma das preferidas dos turistas que vêm a visitar a zona, oferece um passeio inolvidable nuns 70 quilómetros da cidade, aqui se encontram 14 praias com água doce e uma areia fina e branca onde também se podem encontrar serviços turísticos completos e a oportunidade de realizar actividades culturais de recreación e esparcimiento.

.

Exposicao de arte em a casa dás Onze Janelas

.

.

Salão de arte em Belém realiza exposição onde reúne um importante acervo artístico

.

O museu casas de onze Janelas permanecerá aberto até o 30 de novembro, para brindar ao público um repertorio de obras realizadas por 70 artistas, as quais após a exposição serão doadas a diversos museus de Belém, a organização deste evento em Aliança com o fundo de obras de arte trabalhou para reunir um acervo muito importante de obras artísticas que diferencia esta edição das anteriores.

O evento leva por nome a arte Pará o qual conservar aparte das peças artísticas expostas durante a actividade, mas também enviar a outros museus da cidade algumas obras como o é o museu da UFPA e o museu Paraense Emilio Goeldi. Entre os 70 artistas convidados neste ano encontra-se a artista visual Naiara Jinkss a qual é primeira vez que participa no salão e como contribua para a galeria de arte mostrou duas fotografias que registavam um lixeiro numa Favela da região Metropolitana de Belém, esta é uma maneira de gerar uma reflexão através da arte.

.

.

Alguma das palavras que teve a artista para respaldar sua criação foram que a missão de um fotógrafo é capturar essas histórias e as levar a lugares onde as pessoas tenham livre acesso, assim podem adquirir novos conhecimentos e reflexionar ao respeito da realidade que se mostra na arte. A arte Pará tem suas portas abertas para todas as visitas apesar de que alberga artistas estrangeiros e do resto do país na maior parte das obras, destaca o talento paraense.

.

Palavras: 1934

.

Código: Daca23-07-nov-17  

.

Entre as linhas deste artigo poder-se-á encontrar informação importante sobre um novo aplicativo chamado Recargapay desenhado para ajudar às pessoas a recarregar o saldo de seu celular na Cidade de Belém, assim mesmo obterá detalhes sobre os lugares mais turísticos desta cidade, por outra parte conhecer a um pouco mais de perto a história da companhia de telecomunicações líder no país Vivo e finalmente oferecer-lhe-emos informação importante sobre uma notícia de carácter cultural da cidade.

.

Fontes:

g1.globo.com/pa/para/noticia/salao-do-arte-para-estara-aberto-ao-publico-ate-o-final-do-mes-de-novembro.ghtml

orm.com.br/noticias/regiaometropolitana/MTA1NDQ=/Salao-Arte-Para-2017-sera-aberto-na-Casa-das-Onze-Janelas

pt.wikipedia.org/wiki/Bel%C3%A9m_(Par%C3%A1)

achetudoeregiao.com.br/pa/belem/historia.htm

jf-belem.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=83&Itemid=61

vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoVivoInstAMarcaPage#

mundodasmarcas.blogspot.com/2006/05/vivo-voc-em-primeiro-lugar.html

bnamericas.com/company-profile/es/telefonica-brasil-sa-telefonica-vivo

telefonica.com.br/servlet/Satellite?c=Page&cid=1386094888844&pagename=InstitucionalVivo%2FPage%2FTemplateTextoDocumento

estacaodasdocas.com.br/institucional/sobre/

6 Comentários

  1. Linda Machado disse:

    Grande opção a que nos oferece esta app para fazer a recarga de saldo

  2. Ximena$ disse:

    Gosto muito das funções desta app começar a usá-la

  3. paolaquinteron_ disse:

    Recomendou-ma um amigo e para valer confirmo que é o máximo

  4. barrios*mariaj disse:

    Ademas de cartão de débito, que outros meios de pagamento existem??

    • Dacar-Admin disse:

      Pode pagar tua recarga de celular com uma transferência, um deposito bancário ou usando teu cartão de crédito e débito

  5. Raoul G disse:

    Isto é justo o que eu precisava, o melhor é que é completamente grátis