Não somos apenas recargas, mas também uma oportunidade de negócio
21 de janeiro de 2016
Você sabe o que fazer se o seu telefone se molhar?
21 de março de 2016

Você sabia que os países latino-americanos com conexões mais rápidas de internet são?

Todos os utilizadores da Internet sabem o quão importante é para nós a velocidade da ligação à Internet, por isso hoje nós rever o que os países latino-americanos que têm conexões de Internet são mais rápidos e, por sua vez, quais são aqueles com conexões mais lentas sempre lembrando de manter a sua linha de telefone inteligente ativa e desfrutar de serviços de Internet que pode ser recarga fácil  para livre com de recarga e continuar apreciando a internet e todos os seus benefícios.Você sabia que os países latino-americanos com conexões mais rápidas de internet são?

Uruguay, México e Brasil: países com ligações mais rápidas em América Latina

América Latina experimentou nos últimos anos avanços significativos no acesso à Internet, mas muitos países estão ainda muito aquém: é que os usuários não atingem a metade da população total da região.

Além disso, como qualquer usuário de Internet sabe, a velocidade de conexão é um fator importante, pois vai depender de quão rápido podemos ou não usar a internet e quanto vai demorar para chegar lá assim que nós estamos procurando.

E é precisamente neste ponto que existem grandes diferenças entre os países latino-americanos, de acordo com o “estado da banda larga na América Latina e no Caribe 2015” da Comissão Econômica para a América Latina (CEPAL).

O país em que a velocidade de conexão é maior do Uruguay, ambas as cargas e descargas. velocidade de carregamento do México seguido em segundo lugar eo Brasil no terceiro.  Cidadãos brasileiros também se destacam pela utilização do mercado de recargas eletrônicas, que são cada vez mais comuns, como resultado de empresas como de…Enquanto isso Uruguai é o líder na velocidade da Internet na América Latina. México substitui aquele país que era o líder do estudo anterior

Uruguay mudou o ranking dos países latino-americanos com maior ligação à Internet velocidade, e é colocado em primeiro lugar.

De acordo com o mais recente estudo de uma empresa especializada em redes, Akamai, o Uruguai tem uma velocidade média de 5,6 Mbps de Internet no ano passado. O estudo foi baseado em conexões fixas feitas na Plataforma Inteligente Akamai durante esse período.

Tem sido um maior crescimento que o Uruguay tinha, no estudo anterior da Akamai, o país teve uma média de 3,6 Mbps. Neste estudo, o México foi o líder 3,9Mbps agora uma média de 4,3Mbps.

A maior velocidade de Internet na América Latina chegou a gravar nas Bahamas, com um pico de 6,6Mbps, enquanto entretanto Jamaica foi o segundo com uma pontuação de 5.5Mbps. Claro, esses números foram excepcionais e, em média, os dois países não excedam o registro do Uruguai.

Depois de Uruguay, Chile e Argentina lidera a classificação com 4,4Mbps e 4,2Mbps respectivamente. Estes dois países, juntamente com o Uruguai teve um crescimento de 30% na velocidade de Internet.

O Brasil, maior economia da região em causa, em média 2,9Mbps, o que significa 11% mais do que no estudo anterior. No Brasil, há também uma excelente tecnologia para manter a linha até você e correr telefone, e graças à RecargaPay empresa pode recarregar o seu on-line de qualquer lugar sem pagar taxas extras, é um processo muito rápido e fácil, e também se tem alguma dúvida, você pode entrar em contato com a empresa e, em seguida, aconselhá-lo com esse procedimento.

Na média geral de todos os países da América Latina, o valor é 4,6Mbps, 21% superior ao último levantamento. Além do alto crescimento, mas esta parte do mundo está longe de possuir as maiores velocidades de Internet. Falando de um quadro maior, o país com a maior taxa no mundo é a Coréia do Sul, com 24,6Mbps.

Venezuela, Bolívia e Peru países com conexões de Internet mais lentas na América Latina

Na parte inferior da região neste parágrafo (América Latina velocidades mais rápidas) são Venezuela, Bolívia e Perú.

A velocidade de download é sempre maior do que a carga da média na região de 7,26 megabits por segundo.

No entanto, existem quatro países que estão acima da média regional: Uruguai, Chile, Brasil e México.

Assim, é importante notar que o Uruguay tem uma velocidade média semelhante à de países como España, Portugal ou Inglaterra.

Velocidades de download mais baixas são dadas na Bolivia, Paraguay e Venezuela.

As velocidades de download, banda larga global (em megabits)
Uruguay 22,58
Chile 14,96
Brasil 12,83
Colombia 6,79
Argentina 6,34
Perú 6,29
Ecuador 5,63
Paraguay 3,54
Bolivia 2,57
Venezuela 2,31

 

Estes dados são uma média da velocidade da banda larga fixa e banda larga no celular.

Se a velocidade da banda larga móvel em países como Colômbia e Peru melhoraram a sua posição é analisada.

Acesso à Internet na América Latina

Um dos dados positivos que inclui o relatório recentemente publicado pela CEPAL é que, entre 2006 e 2013, a porcentagem de usuários no total da população mais que dobrou na região, de 20,7% em 2006 para 46 , 7% em 2013.

No entanto, a América Latina está bem abaixo da média dos países da OCDE, onde 79% da população utiliza a Internet. Situação varia muito entre os países.

Enquanto isso Nicarágua experimentou um enorme crescimento, tem o menor número de usuários per capita (é inferior a 20%).

A diferença com o Chile, o país com mais usuários em percentagem da população total, é de 51 pontos percentuais a mais do que tinha em 2006.

Paraguay, El Salvador, Honduras e Guatemala estão na cauda da região em termos de penetração da Internet.

Nesses países que acabamos de mencionar o número de utilizadores da Internet não deve exceder 30% da população.

Na verdade, apenas seis países da região, mais de metade da sua população usa: Chile, Argentina, Uruguai, Venezuela, Colômbia e Brasil.

O uso da internet, que atinge metade da população da América Latina, tem crescido nos últimos anos, devido, principalmente, ao jovem e ao uso de redes sociais como Facebook, Instagram ou população Youtube, de acordo com um estudo publicado no Panamá .

“Uma vez que 53% da população da América Latina utilizam a Internet através de qualquer dispositivo”, disse ele a repórteres Carlos Jimenez, sócio-gerente da Datanalisis, empresa que conduziu o estudo em 15 países da região.

Os países com maior acesso à Internet são: Chile, Argentina e Uruguay

Maior Crescimento da penetração da Internet nos últimos anos é na Venezuela, Colômbia, Bolívia e Equador.

As diferenças entre países também são produzidos entre áreas rurais e urbanas.

A percentagem de famílias rurais com acesso à internet em Costa Rica, Uruguay, Brasil e Chile é maior do que o percentual de domicílios urbanos abrangidos na Guatemala, Bolivia, República Dominicana, Peru, Ecuador, Paraguai e El Salvador.

Países latino-americanos têm melhor banda larga no celular do que em computadores

Como banda larga transmitida nesta célula período foi superior ao fixado devido à facilidade de acesso a esses dispositivos e para a melhor cobertura das redes móveis.

CEPAL considera conexões de banda larga com velocidades de 254Kbit / s no caso da banda larga fixa e tecnologia 3G, pelo menos no caso da banda larga móvel.

Em 2013, a penetração média da banda larga móvel na região foi de 30%, em comparação com 9% em banda larga fixa.

O país com melhor difusão da banda larga móvel é a Costa Rica. A segunda melhor posição é o Brasil ea terceira, Uruguay.

Nicaragua, Perú e Guatemala: países com pobres de banda larga na América Latina

As diferenças entre eles são maiores no caso da banda larga móvel no fixo, onde o país líder é o Uruguay, e que é no fundo é Honduras.

CEPAL disse que uma das coisas a melhorar é a velocidade da banda larga, que é, em média, seis vezes menor do que na Europa.

“A região está bem posicionada na Internet do consumidor, mas não bem posicionado na Internet na produção”, disse Alicia Bárcena, Secretária Executiva da Comissão Econômica das Nações Unidas para a América Latina e Caribe.

A Internet é agora mais barato na América Latina

CEPAL também investigou a acessibilidade ao serviço de banda larga, ou seja, o preço médio do serviço como uma percentagem do PIB per capita.

Em todos os países da região, tem havido uma diminuição na percentagem do rendimento que as pessoas têm para gastar, a fim de acesso à banda larga e celulares.

Enquanto em 2010 eles tiveram que gastam em média 17,8% da receita, em 2014 a proporção caiu para 3,8%.

O país onde o acesso se tornou mais barato como um percentual da receita é a Bolívia.

No entanto, a diferença com os países mais avançados ainda é grande. Em países como a França ou o Reino Unido, a percentagem de receitas para este não seja superior a 0,1% no caso da banda larga fixa e 0,6% no caso da banda larga móvel. Nações onde a banda larga móvel é mais barata são Chile, Argentina, Uruguai e Costa Rica.

Mantenha a sua célula ativa de serviços de Internet com RecargaPay

No entanto, para desfrutar da Internet em seu telefone inteligente que você precisa para ter sua linha ativa, pois pode usar RecargaPay serviços, o que você pode recargar gratis de linha livre e fácil do seu telefone sem ter que sair de casa, sem ter de fazer fila e não há extras para pagar com seus pagamentos de cartão de crédito é que, para sua conveniência, nós aceitamos qualquer tipo de pagamento: cartões de débito ou cartões de crédito da American Express, Master Card, Visa negócio, Hipercard , Mais, Maestro, Visa Electron, Elo, Hiper!

Mesmo se você pagar com seu cartão de crédito, você pode fazê-lo em parcelas, o que é um grande benefício, porque hoje existem centenas de empresas que cobram uma percentagem adicional ao usar esses cartões como sua opção de pagamento, pelo contrário, aqui até oferecer mais benefícios se você fazê-lo dessa forma.

>>>>> Disponível em Android para pagar sua conta de celular online

>>>>> Disponível em iOS para recargar seu celular

Você também pode descansar fácil ao fazer o seu pagamento no nosso site ou através de nosso aplicativo de smartphone, porque temos a certificação PCI, ou seja, Payment Card Industry Data Security Standard, que obtivemos através da nossa experiência, seriedade, responsabilidade e experiência no mercado de linhas recargas móveis. Este certificado foi concedido a nós por um comitê que consiste das maiores empresas de ambos os cartões de pagamento e de crédito.

Também fizemos alianças importantes com grandes operadoras no Brasil para prestar serviço a todos eles, você pode recarregar sua linha TIM, Claro, Vivo, Oi, Nextel ou Algar.

O serviço de internet é, sem dúvida, fundamental para a vida das pessoas, praticamente ninguém pode viver sem usá-lo, porque nos permite fazer muitas recados sem sair de casa ou do escritório, que é por isso que recomendamos que você sempre manter a sua linha graças ativos para os serviços de empresas como RecargaPay, com isso em menos de 30 segundos vai conseguir voltar a ter sua linha ativa e ainda desfrutar de seu serviço de Internet.

Escrito por: MARA

Contagem de palavra: 1852

Contribuição para o leitor dispõe de um relatório extenso e detalhado sobre o acesso à Internet em equilíbrio a América Latina, os países com conexão mais rápida e quais são o mais lento neste momento, os preços de serviços e de banda larga.

Principais fontes:

globalvoices.org/2015/08/19/sudamerica-ranking-de-velocidad-de-conexion-a-internet-por-pais/

andes.info.ec/es/noticias/ecuador-uno-paises-america-latina-mas-crecio-acceso-internet-ultimos-tres-anos.html

bbc.com/mundo/noticias/2012/06/120611_tecnologia_internet_costosa_america_latina_dp.shtml

bbc.com/mundo/noticias/2015/08/150819_difusion_internet_america_latina_cepal_ac

Fontes secundárias:

capital.com.pe/2015-08-07–que-paises-de-america-latina-tienen-el-acceso-a-internet-mas-caro-y-barato-noticia_824612.html

lapostanoticias.com.uy/de-interes/uruguay-es-el-lider-en-velocidad-de-internet-de-america-latina/

arpa.org.ar/precio-y-velocidad-del-acceso-a-internet-en-america-latina-pais-por-pais/

cepal.org/es/publicaciones/35399-banda-ancha-en-america-latina-mas-alla-de-la-conectividad

Os comentários estão encerrados.